1º Encontro dos Profissionais da Radiologia do Piauí e Maranhão

Olá Profissional,

O Conselho de Radiologia da 17ª Região vem com muito prazer CONVIDAR você profissional das Técnicas Radiológicas para participar nos dias 08 e 09 de Novembro do I ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DO PIAUÍ E DO MARANHÃO, serão dois eventos para os profissionais dos Estados do Maranhão e do Piauí, assim ninguém vai ficar de fora.

Serão dois dias de imersão no I ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA DO CRTR17, onde teremos a comemoração do DIA DA RAD, um evento voltado para você profissional da Radiologia, sendo aberto as inscrições para os estudantes na forma online.

Em oportuno será feito a PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO CRTR 2021 para os profissionais pela atual Diretora Presidente, Dra. Myriam Lins, ainda teremos um curso imperdível de PERFORMANCE PROFISSIONAL pelo Master Coach Luiz Fernando Borja, e muitas outras palestras incríveis com profissionais de alto gabarito, não percam!

Será um dia memorável para todos os profissionais da Radiologia do CRTR 17ª Região.

As inscrições serão por um sistema hibrido, com inscrições limitadas para o Presencial que acontecerá nos 2 Estados, e teremos concomitante o evento online para os profissionais que preferir está no conforto de sua casa.

EVENTO GRATUITO
(Com certificado)

Atenção ao local das inscrições:
08.11 (Teresina-PI)
09.11 (São Luís- MA)

Atenção no tipo da inscrição:
Evento presencial
Evento On-line

Faça sua inscrição pelo Link Abaixo!

https://crtr17.gov.br/1o-encontro-dos-profissionais-da-radiologia-do-piaui-e-maranhao/

Aguardamos você!
A Direção CRTR 17ª Região
Gestão 2021