Visita do Presidente do SINTAREMA à Diretoria do CRTR-17.

A Diretoria do CRTR-17, recebeu, nesta terça-feira (20), a visita do Presidente do SINTAREMA, Orleans Assunção Santiago. Eles reforçaram o compromisso na luta em defesa dos profissionais e pelo fim do equacionamento, e reiteraram zelar pela educação e segurança.

Na ocasião, foram discutidos diversos pontos importantes, a exemplo da necessidade de regulamentação da jornada de trabalho (de 24h), piso salário de acordo com nossa Lei 7.394/85, valorização dos profissionais e o reconhecimento destes como atores fundamentais na promoção e proteção à saúde.

Durante o encontro, a presidente Marly Lima, observou a importância de manter diálogo e parceria permanentes entre as entidades para fortalecer a luta em defesa dos profissionais das Técnicas Radiológicas.

“Nosso objetivo é ser a voz dos profissionais junto à SINTAREMA, informando-os e representando as suas demandas.”, destacou o Presidente do sindicato, Orleans Santiago, ressaltando a importância deste encontro.

De acordo com o Diretor-Tesoureiro, Adirson John, o Conselho reconhece que estas lutas representam a valorização e respeito merecidos por estes valorosos e indispensáveis profissionais. Ressaltando que a Diretoria se coloca à disposição do Sindicato.