Rede Social

A gestão 2021 do CRTR 17 está incluindo a era tecnológica ao trabalhos do Conselho de Radiologia da 17ª Região, assim em 2021 cria a sua primeira Rede social, que é uma plataforma cujo objetivo é conectar pessoas e compartilhar informações entre elas, seu instagram profissional. Essa rede social se materializar reunindo os usuários do CRTR que compactuam dos mesmos valores e interesses.

Como as redes sociais fazem parte da rotina da maioria das pessoas hoje em dia e dos profissionais é difícil encontrar alguém que não tenha pelo menos uma conta, e nessa perspectiva o Conselho deseja criar um relacionamento duradouro com seu público, e acompanhar tendências, gerando informação e mais oportunidades mantendo uma presença ativa nas redes sociais.

Para todos os casos, as redes sociais podem trazer vários benefícios a profissão e fazem isso de forma muito mais eficaz do que outras mídias tradicionais, sendo característica importante das redes sociais é que elas permitem o compartilhamento de informações em tempo real devido à rapidez da internet.

Logo, elas podem ser uma boa alternativa para dar um comunicado de última hora, anunciar o lançamento de um novos eventos, notícias e políticas do Conselho, ou mesmo gerir crises eventuais em um tempo hábil, ajudando na comunicação e na interação do Conselho com seus profissionais.

Aproveite profissional que nossas redes sociais foi criada especialmente para você!
A Diretoria- Gestão 2021