Primeira Reunião da COREFI 2021

Prezados profissionais inscrito no CRTR 17 Região, na data de 12 de Março de 2021, foi realizada a Primeira reunião da COREFI 2021 com a pauta: “os enfrentamentos da COVID-19 e as realizações do Projeto de Fiscalização de 2021”.

A reunião foi realizada por videoconferência e estiveram presentes a nova Comissão da COREFI do Regional, com a presença do novo Presidente da COREFI, o TR. Johhthan Cabral Teixeira, estavam presentes os Diretores do CRTR 17, as fiscais e os demais membros da comissão, tendo o TR. Luciano de Oliveira Cunha como representante do Piauí além da fiscal do Piauí.

Na reunião todos os membros da comissão ratificaram seus compromisso com suas responsabilidades, deixando o Presidente da COREFI a sua fala aos profissionais: “Estou muito feliz com esse novo desafio me confiado, precisarei do apoio fiscalizatório de todos os profissionais do Maranhão e Piauí, vamos unir esforços”.

A Presidenta do CRTR 17 REGIÃO completa: “Esse foi o marco do início dos trabalhos da COREFI 2021, em breve aguardem novidades profissionais do CRTR 17 REGIÃO, teremos muitas mudanças pela frente”.