Participe do maior Congresso de Radiologia de 2018

Esse ano tem o 16º Encontro de Tecnologia Radiológica, 14º Intercâmbio Internacional e 1º Encontro Sul-Sudeste dos Profissionais das Técnicas Radiológicas. O evento acontece de 15 a 17 de novembro de 2018, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

A primeira edição do evento ocorreu em 2002 e, apenas dois anos mais tarde, o encontro se tornou um grande intercâmbio internacional. Neste ano, uma inédita parceria entre conselhos de classe e associações profissionais permitiu a construção de um projeto ainda maior e mais abrangente.

Veja o site oficial do evento, clique aqui
O congresso é voltado para estudantes, profissionais das técnicas radiológicas e pesquisadores da área nos setores da saúde, da educação, da pesquisa, da segurança e no setor industrial. Esperamos reunir 2 mil congressistas. Um deles vai ser você.
A programação reúne os melhores palestrantes do momento no Brasil e no exterior. É o conhecimento que você precisa para ficar por dentro das novidades na área da Radiologia, para fazer novos contatos profissionais e para dar um salto em sua carreira. Isso sem falar que o encontro vai ser realizado em uma das cidades mais bonitas do país, com praias paradisíacas, cultura e gastronomia invejáveis.
O 16º Encontro de Tecnologia Radiológica, 14º Intercâmbio Internacional e 1º Encontro Sul-Sudeste dos Profissionais das Técnicas Radiológicas é uma realização da Associação dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia do Oeste e Sudoeste do Paraná (Asstrospar), do Comitê de Radiólogos de las Tres Fronteras (Paraguai) e dos Conselhos Regionais de Técnicos em Radiologia (CRTRs) de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Rio Grande do Sul, do Paraná, de Santa Catarina e do Espírito Santo.