Mensagem de Ano Novo

O ano de 2020 foi um ano atípico e cheio de desafios, tão singulares que dispensam projeções, ano de reinvenções que ficarão marcados na vida e na história dessa profissão. Foram muitas as percas de muitos amigos, familiares e profissionais da radiologia em todo o Brasil nesse ano, e fazemos referência em especial a dois conselheiros deste Regional, o TR. Miguel Santana dos Santos e TR. Samuel Viana da Silva, in memoriam.

A crise na saúde foi muito grande, as dificuldades enfrentadas também, mas, continuamos na luta pela valorização profissional e por salvar vidas, esse é o nosso juramento, e seguiremos com êxito e satisfação.

Neste momento de finalização de trabalhos 2020 concluímos que, apesar de tudo, temos motivos para agradecer pela aprendizagem vivenciada, por termos aprendido mesmo em meio à dor conseguimos prosseguir, tentando não olhar para as dificuldades, mas olhando para as oportunidades e vencendo com essa união que se instalou no coração de cada um.

Agradecemos o empenho de todos os funcionários deste Regional, da Diretoria do CONTER e de todos os Regionais pelo apoio e parceria e, em especial, a todos os profissionais das técnicas radiológicas que se fizeram presente nos seus setores e enfrentaram seus medos, somos mais que vencedores.

Por fim, desejamos um feliz 2021 a todos, que a luz reine nas vossas vidas trazendo paz, saúde e muita felicidade, são meus votos e do CRTR 17ª Região para todos os profissionais das técnicas radiológicas.

Myriam Lins de O. Marques
Diretora Presidente
CRTR 17ª Região