I Encontro da Coordenação Regional de Educação (CORED) do CRTR 17ª MA/PI com os representantes das Escolas dos Cursos Técnico e Tecnólogo em Radiologia

No último dia 31 de maio de 2019 aconteceu o I Encontro da CORED CRTR 17ª MA/PI com os representantes das escolas dos cursos técnico e tecnólogo da área da radiologia. O evento foi realizado no auditório da instituição de ensino médio e superior Daniel De la Touche e contou com a presença dos membros da CORED José Messias Brito de Almeida, José Fernando Teixeira Freire, Luis Antonio Araújo, Isabela Maria Barros Cabral de Lima e Adalgisa Pereira Lopes de Melo, e o Conselheiro Miguel Santana dos Santos.

Na oportunidade, foram discutidas ações na área da fiscalização, relação de documentos referentes às solicitações de credenciais para estagiários e profissionais.

O Presidente da CORED José Messias abriu os trabalhos relatando sobre os avanços da Coordenação Nacional de Educação (CONAE) dando destaque às atualizações nas diretrizes curriculares nacionais dos cursos Técnico e Tecnólogo em Radiologia.

Estiveram presentes também os representantes das instituições de ensino DANIEL DE LA TOUCHE (Isabela Maria Barros Cabral de Lima), NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS (Geovane Urquiza), GÊNESIS (Adalgisa Pereira Lopes de Melo), ICEPE (Luis Antonio Araújo e Jobert Aurélio Bastos), 11 ELO (Joysielma Fonseca), CEMP (Geisiane), MAGNÍFICA , ANA NERY (Etelvina França), MAURÍCIO DE NASSAU (Jean Carlos).

Na conclusão dos trabalhos foi oferecido um cofre break para os participantes.