Diretoria do CRTR 17ª Região visita a Delegacia Regional de Teresina/PI

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro a Diretoria deste CRTR representada pelo Presidente Wellington Miranda Carvalho, Secretário José Fernando Teixeira Freire e o Tesoureiro José Messias Brito de Almeida, estiveram presentes na cidade de Teresina encaminhando os trabalhos na Delegacia Regional daquela região.

Na oportunidade, houve uma reunião com o Delegado regional Luciano de Oliveira Cunha e a agente administrativo Tassia Jaslana Tenório Pinheiro, que apresentaram um plano de estruturação da Delegacia para que os trabalhos administrativos sejam melhores articulados.

A Diretoria apresentou também ao Delegado o índice de inadimplência daquela região, e que serão tomadas medidas de cobrança, entre elas, um convenio formalizado com o Cartório de Protesto daquele estado que já está sendo encaminhado.

Aproveitando a visita, o Delegado levou a Diretoria para conhecer alguns locais que a delegacia possa ser instalada, caso haja uma possível mudança de endereço, priorizando um local com garagem para se guardar a viatura do regional.

Na sexta às 19hs do dia 15 houve uma reunião com alguns profissionais daquela região, onde foram abordados vários assuntos referentes à categoria, anunciando inclusive que haverá um fiscal permanente naquela área a partir deste ano.