CRTR 17ª Região dialoga com CRT-02 em busca de melhorias para a Radiologia

WhatsApp Image 2024-01-16 at 10.36.22

A Diretoria Executiva do Conselho Regional de Técnicos de Radiologia da 17ª Região – CRTR 17 RG, realizou uma visita ao Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 2ª Região – CRT-02. O encontro teve como propósito promover um diálogo construtivo e a troca de experiências administrativas entre os Conselhos.

Durante a reunião, foram abordados temas cruciais para o setor, ressaltando a importância da colaboração mútua para o contínuo desenvolvimento e aprimoramento das práticas na área de radiologia. Um dos pontos em destaque foi a necessidade de aprimoramento do sistema administrativo dos processos, com ênfase na definição de normas abrangentes para todas as atividades administrativas, desde as práticas essenciais até as funções de apoio.

A comitiva do CRTR 17ª Região, liderada pelo Presidente Sr. Fernando Portugal e composta pelo Diretor Financeiro Sr. Luciano, Diretora Secretária Sr.ª Julianne Rocha e o Procurador Jurídico Dr. Ygor Fernando, discutiu ativamente com a procuradora jurídica do CRT-02, Dr.ª Julia Fontinhas, reforçando a importância do suporte legal nas discussões.

Esta colaboração entre CRTR 17ª Região e CRT-02 reflete o compromisso mútuo com o avanço contínuo da Radiologia e o fortalecimento da comunidade de técnicos e profissionais envolvidos.