CRTR 17ª e Deputado estadual Wellington do Curso discutem benefícios para Profissionais da Radiologia

WhatsApp Image 2024-01-16 at 14.33.04

Em uma importante reunião realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, a Diretoria Executiva e a Assessoria Jurídica do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 17ª Região (CRTR 17ª) se encontraram com o Deputado Estadual do Maranhão, Wellington do Curso, para discutir demandas e iniciativas em prol dos Profissionais das Técnicas Radiológicas.

O encontro, que contou com a presença da comitiva do CRTR 17ª Região, foi liderado pelo Presidente Sr. Fernando Portugal e composta pelo Diretor Financeiro Sr. Luciano, Diretora Secretária Sr.ª Julianne Rocha e o Procurador Jurídico Dr. Ygor Fernando. Durante a reunião, foram abordadas diversas pautas relevantes para a categoria, com destaque para a elaboração de Projeto de Lei que visa beneficiar os profissionais das técnicas radiológicas no Maranhão.

O encontro marca a formação de um Grupo de Trabalho que será responsável por dar continuidade às discussões e elaborar propostas concretas para atender às demandas da categoria.

O Presidente do CRTR 17ª Região, Sr. Fernando Portugal, expressou otimismo em relação às possíveis melhorias que podem ser alcançadas por meio dessa parceria. “Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto com o Deputado Wellington do Curso para criar soluções que beneficiem os profissionais das Técnicas Radiológicas em nossa região. Este é apenas o início de um processo que esperamos resultar em avanços significativos para nossa categoria”, afirmou o presidente.

O CRTR 17ª Região reafirma seu compromisso com a defesa dos interesses dos Profissionais das Técnicas Radiológicas e aguarda ansiosamente pelos resultados que surgirão a partir deste diálogo construtivo com o Poder Legislativo do Maranhão.