CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DA 17ª REGIÃO MA/PI REALIZA POSSE DE NOVOS CONSELHEIROS

Posse 3 corpo de Conselheiros do CRTR17

A comunidade técnica radiológica dos Estados do Maranhão e Piauí celebrou no último dia 28 de fevereiro a Cerimônia de Posse da Nova Diretoria Executiva e do 3º Corpo de Conselheiros do CRTR17ª (Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 17ª Região).

O evento contou com a presença de autoridades destacadas do setor, incluindo a estimada Presidente do CONTER (Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia), Sra. Cassiana Crispim, o presidente do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-MA), Dr. José Carlos Jr., representando o Conselho Regional de Odontologia do Maranhão (CRO-MA), a Diretora Secretária Sra. Mônica Marletti Almeida que fizeram parte da mesa de abertura.

Os membros empossados do 3º Corpo de Conselheiros assumiram a missão crucial de defender os interesses da sociedade e garantir a realização da nobre missão do CRTR17ª, destacando-se como defensores do bem-estar e da segurança da comunidade.

O presidente do CRTR17ª Região, Fernando Portugal, expressou sua emoção durante o evento: “Nesta tarde memorável, celebramos não apenas a posse de novos Conselheiros, mas também a jornada épica da radiologia, que desde seus primórdios vem tecendo uma história de inovação, descobertas e avanços inimagináveis.”

Da mesma forma, a presidente do CONTER, Cassiana Crispim, parabenizou os conselheiros e enfatizou a importância da homologação do pleito, ressaltando o compromisso do órgão em zelar pela democracia e pela competência legal.

Já Juliane Rocha, Diretora Secretária do CRTR17ª Região, expressou sua gratidão pela confiança depositada e reforçou o compromisso com a transparência, ética e comunicação, destacando a importância da colaboração e união da categoria dos técnicos, tecnólogos e auxiliares de radiologia.

Rubens Rocha, Diretor Tesoureiro do CRTR17ª Região, assumiu seu cargo com orgulho e responsabilidade, comprometendo-se a assegurar o cumprimento das normas e regulamentações da profissão, fortalecendo a representatividade e a união entre os profissionais.

Foram empossados como conselheiros efetivos, TR. Fernando José Silva Portugal, TR. Julianne Rocha Araújo, TR. Claudenilson Pereira dos Santos, TR. Luciano de Oliveira Cunha, TR. Adailton Carlos Carvalho Lavra, TR. Diego Cordeiro Costa, TR. Johhathan Cabral Teixeira, TR. Tacimary Vieira Alves, TR. Rubens Cesar Costa Rocha.

Já os conselheiros suplentes são, TR. Carla Rejane dos Santos Monteiro, TR. Marcia Maria Dias Fagundes, TR. Idioseas Silva Moreira Pinto Júnior, TR. Manlio de Oliveira Martins, TR. Daiane Carla Vieira Cardoso, TR. Francisco das Chagas Oliveira Sobrinho, TR. Milson de Oliveira Martins, TR. Edicelia dos Reis Veloso, TR. Valquiria Correia Santos.

Com discursos carregados de compromisso e esperança, os novos conselheiros do CRTR17ª Região prometem uma gestão marcada por conquistas, união e progresso, em prol do avanço da radiologia nos estados do Maranhão e Piauí. Acompanhe todas as ações e novidades do CRTR17ª através do site crtr17.gov.br e do Instagram @crtr17mp.