A DIRETORIA DO CRTR 17ª REGIÃO RECEBE A SUPERVISORA FISCAL DO CONTER NO REGIONAL PARA TREINAMENTO E ANDAMENTO DA FISCALIZAÇÃO.

Nesta última semana, de 08 a 11 de Agosto, Luciene Mª do Prado da CONAFI esteve no CRTR 17ª para o treinamento e supervisão do Fiscal Carlos Pacheco.
 
Os Conselhos Regionais foram criados para regular, orientar e fiscalizar a atividade profissional. A atividade fiscalizatória visa à valorização e à melhoria da imagem dos profissionais das Técnicas Radiológicas, bem como a proteção da sociedade. Entretanto, torna-se necessário conscientizar a classe no sentido de valorizar cada um de seus membros, tendo responsabilidade e respeito aos princípios profissionais.
 
O Presidente da COREFI, Emizael Santos, ressaltou a importância da presença da Supervisora Fiscal no Regional para o retorno das fiscalizações presenciais, que desde então estavam sendo realizadas de modo remoto, bem como esclarecimentos de pontos fundamentais, inclusive orientações das providências de cada situação conforme relatórios emitidos de cada ato fiscalizatório.
 
Encerrando os trabalhos com uma reunião entre os membros da COREFI, a Supervisora Fiscal e novos Diretores do CRTR 17 ressaltaram a grande importância desse encontro para que os trabalhos possam ser retomados de forma presencial.