A Anuidade de 2022 não terá reajuste!

Leia o texto na íntegra: https://bit.ly/3lS5sFc

Pelo segundo ano consecutivo, não haverá reajuste nos valores das anuidades dos profissionais das técnicas radiológicas. A decisão do 7º Corpo de Conselheiros do CONTER leva em consideração o atual cenário de crise que atingiu o país e busca assegurar que técnicos, tecnólogos e auxiliares em Radiologia exerçam, dentro da regularidade, as suas atribuições profissionais.

A medida, porém, só foi possível graças a atuação dos gestores do Sistema CONTER/CRTRs e o combate firme, por parte do 7º Corpo de Conselheiros, a irregularidades de gestão, como o desvio de recursos públicos. A ação rigorosa garantiu mais saúde financeira aos Conselhos Nacional e Regionais no último período e possibilitou prestar este apoio à classe.

Pagamentos em cota única terão desconto de 12% sobre o valor total, se realizados até o dia 10/01/2022. Sem desconto, a anuidade poderá ser parcelada em até 5X.

A contribuição é o que garante o funcionamento dos Conselhos de Radiologia e financia a fiscalização do exercício das técnicas radiológicas no Brasil.

A Anuidade por categoria, assim como os valores das demais taxas para o exercício de 2022 podem ser consultados na Resolução CONTER nº 13/2021.