ww

Fiscalização, Denúncia, Cobrança, Pagamento, Secretaria, Gerência, Delegacia

Últimas Notícias

Portal da Transparência

Com intuito de fornecer informações mais claras, de maneira simplificada e acessível via internet, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia, lança o Portal da Transparência. Trata-se de um website com informações sobre relatórios, balancetes e demonstrativos das atividades financeiras da atual gestão e anos anteriores.

A lei brasileira de acesso à informação é uma das mais modernas e ambiciosas envolvendo os três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário – e todos os entes federativos do País, atingindo não apenas a esfera federal, como também estados e municípios. A Lei abrange ainda as entidades privadas sem fins lucrativos que recebem recursos públicos, que também deverão se adequar às orientações previstas na norma.

Serviço de Informação
ao Cidadão (e-SIC)

O SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para o CRTR17.

O cidadão ainda pode entrar com recursos sem burocracia. Ressalta-se que este sistema é exclusivo para pedidos de informações, não sendo aceito denúncias, solicitação de serviços e reclamações.

Maranhão

Rua do Outeiro, 678
Apicum (Centro)
São Luis-MA
CEP: 65025-670

CONTATO

Atendimento: (98) 98565-2681
Financeiro (98) 98431-7717 ou  (98) 98487-2861

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

SEG A SEX
8h às 12h
13h às 17h